The Conjuring


Este filme foi para mim e para muitos outros o melhor filme de terror de 2013, pois não só o filme é excelente como também fez com que muitas pessoas fossem ver o filme ao cinema, que se já nos filmes mainstream é difícil muito mais é nos filmes de terror, mas que este conseguiu, o que é para mim é um motivo para gratificar este filme que ajudou bastante este género na sua divulgação. Este filme também conseguiu pontuações e criticas quer em revistas quer em sites de filmes muito boas, uma das melhores do género.
A história do filme passa-se quando uma família que se mova para uma casa nova, começa assistir a eventos estranhos e bizarros, algo que os levou a pedir ajuda a uns investigadores de eventos paranormais, pois desconfiavam que tinham espíritos e almas de outro mundo ali. O filme continua por esta lógica e em que os investigadores vão perceber o que se passa neste caso e dar-se com algo bastante especial e diferente do que estavam habituados.
Este foi um filme obrigatório que tive der ir ver no cinema e que trouxe um episódio engraçado, pois numas cadeiras mais à frente estava homem a dormir e a ressonar bem alto numa parte em que o filme passava pessoas a dormir o que lhe deu um efeito cómico, sendo que o homem quando chegou ao intervalo acordou e foi-se embora do cinema sem mais voltar, algo bastante engraçado e estranho ao mesmo tempo, coisas que acontecem a quem vai ao cinema ver filmes de terror.

Rate: 10/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2