Paranormal Activity 2


O segundo filme de paranormal activity, sendo o primeiro, o filme que mudou a maneira de fazer terror, já este filme é o último decente da saga e também o último da saga a criar sustos e suspense. O filme foi um sucesso de bilheteira, ao ponto de ser o filme de terror que mais vendeu na semana de estreia, isto devido ao grande sucesso do primeiro filme e que fez com que as pessoas fossem ver este filme, sendo que muitas talvez tenham saída decepcionadas, pois o filme era mais do mesmo, algo que seria previsível.
A história do filme prende-se na casa da irmã da personagem, Katie, do primeiro filme, sendo que este passa-se numa casa maior, numa uma família com um casal e dois filhos, uma rapariga e um bebé, e a história é quase toda gravada com as câmaras de vigilância da casa. A história envolve, tal como o primeiro, acontecimentos estranhos que acontecem durante a noite e que vão assustar os membros da família, chegando à conclusão que deveriam ser fenómenos paranormais e tal como em outros filmes do género vão investigar, descobrindo mistérios que envolve ascendentes da família.
Eu até gostei do filme, não tanto como do primeiro, mas achei que estava bom, sabendo que a partir daqui ira ser sempre a descer, e pelos vistos não errei. O filme é uma boa sequência do anterior, achando que, ou nem faziam este ou este seria o ultimo pois, apesar de não ser muito, este filme complementa e de certa maneira conclui a história do primeiro filme, sendo mesmo desnecessário mais filmes, pois só irão desvalorizar estes primeiros como acontece com outras sagas, como o Saw, o final destination, etc.

Rate: 6,5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2