V/H/S/2


A sequela do V/H/S é um dos melhores filmes "Indie" de terror, mostrando que não é preciso muito para fazer um bom filme, simplesmente saber fazer as coisas com qualidade e de uma maneira que mantenha o interesse no filme do principio ao fim. Apesar de o filme não ter estado em muitos cinemas, pode-se encontra-lo pela a Internet ou mesmo nas boxes da televisões, as críticas do filme são bastantes e a maior parte delas são bastante positivas, pois o filme bem merece.
A história do filme é parecida com a primeiro, duas pessoas invadem uma casa onde encontram umas cassetes (VHS) e começam a vê-las uma atrás da outra, sendo que vão acontecendo fenómenos estranhos na casa onde estão depois de cada filme.
Eu gostei bastante do primeiro filme e achei-o original, este veio continuar a ideia do primeiro mas de uma maneira mais coesa e com melhor qualidade, isto é, no primeiro as histórias foram interessantes mas ou com pouco enredo ou sem aprofundar muito os temas. Já neste segundo filme, as histórias ganharam uma maior intensidade e também uma maior profundidade em cada uma delas, fazendo assim deste filme uma excelente "enciclopédia" de curtas de terror, abrindo um caminho para muitos pequenos realizadores e produtores, que podem muito bem fazer o mesmo em todo lado, podendo assim estes criar um filme longo que divulgue os trabalhos para um maior número de pessoas e talvez até pelo mundo fora.
Uma nota final fora do filme, na lista de sites de terror aqui no blog está um link que diz Bad Behavior, site que está à procura de pessoas para fazerem um filme, por isso, quem tiver interessado ou conheça alguém que possa estar interessado não hesite, contactem-os, e quem sabe pode ser o inicio de uma carreira ou pelo menos uma experiência que vão guardar para a vida.

Rate: 9/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2