Wolf Creek 2


O segundo filme da saga mais conhecida de filmes de terror vindos da Austrália, que não foi o melhor, apesar da espera e das expectativas que este filme teve depois do sucesso do anterior. Este filme, pelo menos até agora, não chegou se quer para pagar o investimento que foi feito no filme, ficando assim muito aquém dos produtores e do realizador do filme, pondo em causa a viabilidade deste projecto no mundo dos filmes de terror.
A história deste segundo filme, destaca mais a história do assassino e não a história das vitimas, sendo que assim o filme ganha uma perspectiva diferente do anterior. O filme continua a história de terror entre os turistas na Austrália pelas mão de Mick Taylor, o personagem que podia ser uma Jason ou um Michael Myers australiano. O filme tem acção desde do principio ao fim, sem cair em tempos mortos, algo que acontece em alguns filme, sendo este um ponto positivo do filme. Tem também uma surpresa para quem gosta de jogos de perguntas.
Para mim o filme, e tal como para muitas pessoas, foi uma decepção mas não totalmente, pois consegui ver vários pontos interessantes neste filme. A ideia de se centrar no assassino é importante, pois foi feito para dar sequência à saga, que pelo o fracasso de bilheteira que foi, não sei se irá continuar, mas se tudo correr bem haverá outro filme, que espero que não demore 10 anos a sair tal como este. Esta espera longa fez também com que as pessoas ganhassem mais expectativas sobre o filme, pois teve mais do que tempo para sair algo melhor. Por fim, o filme é um filme interessante que entretém quem o vê mas que não vai deixar muitas saudades nem vai criar mais expectativas positivas para os próximos possíveis filmes.

Rate: 6,5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2