World War Z


O grande filme de zombies de 2013 onde entra e bilha o actor Brad Pitt. Este filme de... acção, pois para mim este filme é mais de acção do que de terror, não basta por zombies ou vampiros ou outra coisa qualquer para se fazer um filme de terror, é preciso seguir as características do género, pois não é por um casal se apaixonar ou dar uns beijos num filme que o faz num filme romântico, foi uma surpresa para a maior parte das pessoas, pois não estavam à espera de ver este actor num filme destes. Apesar disso tudo o filme foi um sucesso de bilheteiras, claro que o Brad Pitt ajudou muito para isso, e é um dos filmes mais bonitos graficamente de 2013.
A história do filme começa quando uma família está no transito e de repente começam acontecer coisas estranhas que rapidamente se apercebem que é um ataque de zombies. O filme anda à volta de tentarem escapar ao ataque dos zombies e descobrir uma maneira de acabar com eles, algo que já não é novo. Um ponto interessante do filme é que o filme e as cenas do filme passam-se em alguns pontos do mundo, não se centrando um local ou país como acontece em outros filmes do género.
Para mim o filme foi interessante, mas não o achei nada de especial, achei sim um filme muito bem produzido e com um grafismo excelente e que o Brad Pitt esteve muito bem no seu papel, sendo que só mesmo a história é que ficou muito aquém do que se podia esperar. E sem revelar o final, não consigo perceber como é que o filme vai ter sequência com um final daqueles, não faz sentido, só mesmo se conseguirem criar algo estranho e inesperado a seguir ao final ou fazem prequelas em vez de sequelas. O filme, como já disse, é um bom filme de acção que perde como filme de terror, mas não deixa de ser interessante de ver, só não esperem nada de extraordinário deste filme.

Rate: 6,5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2