Orphan



Outro filme que divide quer os fãs de terror quer os que não são, pois é um filme bastante comercial e pouco interessante. O filme que foi um sucesso de bilheteiras, pois tal como outros, conseguiu, principalmente atrair pessoas fora do circuito dos filmes de terror, mas também ter um qualidade minimamente boa para que os fãs de terror possam apreciar também. Em termos de críticas, o filme está muito dividido, pois o filme não é bom, mas também não é mau, o que aumenta a subjectividade sobre a opinião do filme.
A história do filme, começa quando uma família que adopta uma rapariga e esta começa a dar problemas. Ao longo do filme este enredo desenvolve-se e o casal começa a descobrir coisas sobre o passado dessa rapariga, sendo que existe um grande mistério no seu passado.
Na minha opinião o filme não é nada de especial, pode ser interessante de ver e até nos prende até ao fim, mas não é filme que nos dá vontade de ver outras vezes. Este é um dos filmes que pode criar mais interesse ao que não estão acostumados a ver filmes de terror do que aqueles que vêm bastantes filmes deste género. De qualquer maneira é um filme que se vê, por isso, podem sempre ver e criarem a vossa opinião pessoal, pois é sempre importante ver os filmes e criar um sentido crítico sobre ele, mesmo que os outros não gostem, desde que seja bem argumentado todas as opiniões são válidas.

Rate: 5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2