Especial 2000 views (Masters of Horror)


Mais um especial para celebrar os 2000 views deste blog e também uma celebração à arte do terror. Em primeiro lugar quero agradecer a todos que vêm e apoiam o blog e que muito ânimo me têm dado para continuar mesmo quando o tempo escasseia entre o trabalho, tendo menos tempo que desejava para me dedicar ao blog, mas com organização e paciência tudo é possível e aqui estamos a celebrar mais um marco deste blog.
O que vos trago nesta vez é um uma série de entrevistas com realizadores lendários do terror e que vão falar da sua experiência, de como imaginam os cenários e cenas mas também onde vão buscar a sua inspiração, dando dicas a todos que estejam interessados em lhes seguir as suas passadas.
Por fim o meu grande obrigado a todos e vou já pensar no próximo especial, que havemos de lá chegar, e no que vos vou trazer, continuando sempre a trabalhar neste blog com novas críticas a filmes recentes e a clássicos, aos grandes sucessos e aos fracassos, aos populares e aos menos conhecidos, com toda a clareza e honestidade que possa dar sobre cada um deles.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2