Dark Skies


Um filme de terror que junta os produtores de Paranormal Activity e Insidous para uma nova experiência de terror e ficção científica. O filme conseguiu 26,4 milhões de dólares nas bilheteiras, o que apesar de não seu um sucesso, é bastante bom para um filme como este, já em termos de críticas o filme não passa, na maior parte dos casos, de ser considerado um filme medíocre, não sendo mau também não é bom, o que faz com que seja um filme que muitos passaram ao lado.
O filme relata a história de uma família normal que vive num barro sossegado, mas que começa a ter acontecimentos estranhos, principalmente durante a noite, não desconfiando do que possa ser. A história intensificasse ao mesmo tempo que os acontecimentos também se intensificam, tendo mesmo que pedir ajuda para tentarem perceber o que lhes está a acontecer.
Este filme traz um sub-género de terror interessante e que eu gosto bastante, que mistura cenas de terror e ficção científica, que neste caso mete extraterrestres. Este nome e este conceito não é novo e já existiu uma série dos anos 90 com o mesmo nome e com uma temática parecida mas que foi cancelada ao fim da primeira temporada por falta de audiências. O filme é bem conseguido, mas não aspira a ser algo memorável ou que seja de grande qualidade, é sim, um filme simples com bons actores que fazem um filme de prateleira de lojas de aluguer ou de filme de televisão que passa durante um dia de semana à noite que ninguém dá por ele. O filme poderá conseguir alguns fãs, mas não acredito que a maior parte vá gostar ou achar interessante, por isso é um filme que muitos podem passar sem ver.



Pontos Positivos:
- Bons Actores
- Boa representação
- Alguns conteúdos de terror
- Bom conceito inicial de história

Pontos negativos:
- Pouco assustador
- Pouco interessante
- Pouco aproveitamento da história
- Cenários comuns

Rate: 5/10

Comentários

  1. Se é pouco assustador e pouco interessante a história em si, não vou perder tempo a ver. Quando vejo que algum filme é dos mesmos criadores que ''Paranormal Activity'' ou ''Insidious'' fico logo sem vontade de ver...dois filmes muito fracos. :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2