31


O novo filme do músico e realizador Rob Zombie que volta aos ambientes e às ideias dos seus primeiros filmes. Este filme ainda está nos cinemas por isso ainda não tem um valor de bilheteiras. O filme foi um projecto de crowdfunded bem sucedido. Até agora, as reacções são mistas, mas com uma tendência negativa, algo que já vem acontecer ao Rob Zombie desde dos remakes do Halloween.
A história começa com uma cena de um personagem pintado a falar com alguém que irá matar. A seguir o enredo acompanha um grupo que anda numa carrinha a viajar e que é obrigado a parar na estrada por esta ter bonecos de palha no seu caminho, são raptados e levados para um espaço onde lhes é dito que iram jogar um jogo chamado 31 e que o objectivo do jogo é tentarem sobreviver. Acção começa aqui, quando os personagens farão tudo para se safarem.
Este era um filme que já esperava algum tempo, pois sou fã do trabalho do Rob Zombie, com o trailer e com as notícias que iam saindo fiquei ainda mais interessado no filme. Apesar de ser verdade que o realizador voltou às origens e conseguiu aqui criar ambientes fantásticos e alucinantes, com personagens interessantes e com uma qualidade de actores de louvar para um filme que foi sujeito a crowdfunding, mas a história fica um bocado aquém do que se esperava, parecendo um Hunger Games mas R-18 e mostrando que existiam muito boas ideias mas que o Rob não soube o que fazer com elas, largando-as ao longo do filme, o que faz com que se vá perdendo a dinâmica ao longo da história, mas tendo um bónus fantástico que é ter um personagem que daria um excelente joker. O filme é interessante de ver e entretêm mas pode decepcionar os fãs mais exigentes, falhando em ser um retorno à glória por parte do Rob Zombie. 



Pontos Positivos:
- Cenários
- Personagens
- Representação
- Som

Pontos Negativos:
- História
- Câmaras
- Gore

Rate: 6/10

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2