Finders Keepers


Mais um filme com um boneco macabro e demoníaco que não traz nada de novo nem de especial à colecção de filmes com esta temática. Este é um filme feito exclusivamente para televisão, não passando em cinemas, sendo por isso que não há registos de bilheteira ou de lucro/prejuízo. O filme tem tido criticas mais negativas do que positivas, não tendo grande receptividade nem pelos fãs nem pelos críticos.
A história relata a vida de Alyson e da sua filha depois de se terem mudado para uma nova casa devido ao seu divórcio. Claire encontra uma boneca na sua nova casa e fica logo atraída por ela, começando aí os problemas e os estranhos acontecimentos que aparecem sempre à volta da menina e da sua boneca. A acção intensifica-se quando Alyson percebe que algo está mal e investiga a casa onde vive e a estranha boneca.
Este é daqueles filmes genéricos que assustam mais quem nunca viu ou pouco vê filmes de terror do que os fãs de terror, aliás a certa altura, quem já está habituado a este tipo de histórias começa a perceber e adivinhar para onde é que isto vai sem ser nunca surpreendido. Apesar da qualidade dos actores ser boa e ter Tobin Bell, Jaime Pressly e Patrick Muldoon, não salva a má qualidade da história e a sua previsibilidade, o que é pena pois a ideia era boa mas talvez se tivesse sido produzida 10 ou 20 anos antes teria outro impacto, em 2014 já não traz nada de novo nem especial ao género. Sendo um filme mais para coleccionadores ou para aqueles que gostam mesmo de filmes de bonecos demoníacos e os quer ver todos.   


Pontos Positivos:
- Representação
- Actores

Pontos Negativos:
- Genérico
- História
- Previsível

Rate: 5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2